No Peru, UP! apresenta oportunidade e parceiros antes de abertura oficial

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

not-peru

Você já sabe que a UP! está iniciando suas atividades no Peru, nosso país vizinho, e no último sábado aconteceu, na capital peruana Lima, um encontro para os líderes que não perdem tempo e já estão prontos para a abertura do mercado peruano. Mais de 300 pessoas acompanharam o evento, que foi apresentado pelo diretor de expansão Paulo Rocha, e teve a presença ilustre do diretor executivo e fundador da UP!, Fernando Furlan.

“O Peru é considerado pelos maiores especialistas do marketing de rede como um mercado-teste para toda a América Latina. É o país pelo qual entram em nosso continente as maiores empresas do mundo no nosso segmento, então a UP! não poderia ter escolhido um mercado mais adequado para iniciar sua expansão internacional”, comentou Fernando Furlan.

Paul Luna, gerente geral da AAT Logistics, parceira da UP! responsável por toda a importação e distribuição dos produtos UP! no Peru, também foi apresentado no evento, assim como Vinícius Marques, gerente geral da UP! no Peru. Outros parceiros também foram conhecidos pelo público, como María Luz Vargas e Jorge Davelouis, advogados e sócios do escritório Fernandez & Vargas Abogados, além de Victor Castillo, contador e diretor da Asesoria Contable y Empresarial. Em breve, nossa empresa terá filial e Centro de Distribuição por lá!

O evento também teve a presença de grandes líderes da rede UP! de todo o Brasil, como os Duplos Diamantes Wanderley Paz e Lindomar de Oliveira, além dos Diamantes Carlomagno Ventura, Alceu Pessetti, Renato Soares, Eraldo Velho, Riéverth Mendes, além do líder Denilson Braga. Com visão de futuro e já projetando o sucesso da nossa empresa em terras peruanas, eles saíram na frente e já iniciaram os contatos e as Apresentações de Negócio com as lideranças locais. A previsão para abertura dos cadastros é o mês de abril.

“É muito importante sair na frente e garantir a melhor posição possível na estrutura da rede, pois sabemos que o sucesso neste negócio vem com trabalho sério e muita dedicação. Estamos ansiosos para a abertura do mercado peruano!”, disse Wanderley Paz.

Aguarde a divulgação da cobertura do evento em vídeo, aqui no site da UP! e na sua TV UP!.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *