DEPOIMENTOS DE QUEM FAZ

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Trabalho com pergumes e outros cosméticos desde 2007. Antes eu era gerente de uma doceria e não tinha tempo nenhum para minha família. Hoje, graças a Deus, consigo trabalhar e dar atenção para meus filhos e esposo.
Adoro sair pra vender e falar com pessoas que não conheço. Faço a festa quando vou no salão fazer a unha e o cabelo… As vezes eu vendo mais do que gasto (risos)!
Não tenha medo de trabalhar com venda de cosméticos. Todo mundo usa e no caso da UP!, os preços ajudam muito.
Boa sorte!

Rose Figueiredo

Rose Figueiredo

Olá!
Trabalho desde os 12 anos em uma fábrica de vidros e desde 2007, com marketing de rede e revenda de produtos.
O que me deixa feliz é poder ajudar pessoas a conseguirem ter uma renda extra e melhorar a condição de vida.
Sou um eterno vendedor! Ofereço perfume em todos os lugares que frequento, inclusive na fábrica.
Se você quer realizar um sonho e tem vontade de trabalhar, essa pode ser uma boa oportunidade.
Grande abraço!

Ezequiel Quirino

Ezequiel Quirino

 

Quando fui convidado para está empresa e assisti a 1º reunião fiquei enlouquecido, doido pra sair pra rua e vender, mas estava numa situação muito dificil. Mesmo sendo dono de uma empresa, acredite, não tinha dinheiro pra comprar o kit. Minha esposa a princípio, me disse: “Voçê está louco. Vamos passar fome vendendo perfumes”. Arrumei o dinheiro emprestado, comprei o Kit e fui pra rua trabalhar. Quando cheguei em casa disse pra minha esposa: “comprei o Kit e vendi o que tinha na mala”. Depois disso, paguei o empréstimo e minha vida transformou. Abandonei a empresa que tinha sem olhar pra trás e fui em frente sem remorsos e sem medo, pois tinha certeza de que minha vida nunca mais seria a mesma. Quando estava arrebentando de vender fui hospitalizado por causa de um enfarto, mas mesmo alí moribundo, mesmo com os braços ocupados por medicações, sentia a necessidade de vender e nem isso deixei de soltar a voz e falar dos perfumes – isso me bastou para vencer mais um desafio. Para você que quer revender produtos, busque para cada não um sim, para o sim a conquista, para entrega o sabor da realização. Eu amo vender. Lutar pelos nossos objetivos significa conquistar, nunca ter medo do que ainda não viveu, cada não é uma experiência para alcançar o sim almejado. Um bom vendedor não se limita, pois não tem limites. Quando existe objetivos e sonhos para se alcançar, as demais coisas se tornam pequenas. A UP! é mais que uma empresa. É uma casa onde todos formam uma família. Hoje não enchergo apenas uma luz no fim do túnel, enchergo um túnel iluminado. Está empresa foi a benção que DEUS me deu e pode ser sua também.
O que você está esperando? Vem pra UP!

Walter Caetano de Souza

Walter Caetano de Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *