Como escolher o perfume certo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Como escolher o perfume certo?

A cada dia que passa o mercado dos cosméticos tem sido invadido por inúmeras marcas e essências novas de perfumes, com isso escolher uma fragrância ideal para nós tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil.
Os frascos são feitos de vários tamanhos e formatos diferentes, de acordo com a necessidade de cada cliente. Ao entrar em uma loja de cosméticos o cliente fica confuso com a grande variedade e sobre qual produto é  apropriado ou não para ele ou ela. Por conta disso, confiram abaixo uma lista para ajudar vocês a tirarem suas dúvidas e a saber escolher o perfume certo.
Pele – perfumes e fragrâncias diferentes para saber qual a mais indicada para a sua pele e com melhor resultado. Dois perfumes nunca são semelhantes na fragrância, no sabor e no gosto. De modos que, nem tudo que parece mais adequado é necessariamente o melhor para você. Não dê preferência exclusiva a um perfume unicamente por ser de marca. Vale a pena experimentar e testar vários perfumes antes de se decidir por uma marca em particular.
Cheiro – sempre um perfume que tenha um cheiro fresco e que o faz sentir-se atrativo. Peça a opinião da sua melhor amiga sobre o perfume que você está experimentando. Frequentemente, é a outra pessoa que pode dizer-lhe o que fica bem em você, isto é, se essa pessoa estiver sendo muito honesta.
Ingredientes e sabores – perfumes podem ser selecionados usando ingredientes e sabores diferentes. Existem diferentes categorias de perfumes como `woody, fruit, floral, oceanic, green e oriental`. Geralmente, cada uma destas fragrâncias é apropriada para homem ou para mulher dependendo das suas preferências pessoais. Entretanto, você poderá sempre optar por aquela que melhor satisfaça à sua personalidade e estilo de vida.
Clima e estação – escolher um perfume, deve-se considerar o clima e a estação. O que perece melhor no inverno pode não ser suficientemente bom no verão. Assim, é extremamente importante escolher o perfume que faz justiça ao clima e, como foi mencionado antes, à sua pele e ao seu gosto também. Além disso, os perfumes devem ser selecionados de acordo com as ocasiões e festas também. Por exemplo, um determinado perfume pode parecer perfeito para uma festa de aniversário em que você se encontra, mas quando se trata de um encontro na sala de reuniões da firma, a escolha do perfume tem que ser diferente.
Depois dessas super dicas, confiram as linhas de perfumes importados que a Importenet oferece para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *